Web Hosting

admin/ outubro 16, 2017/ Host/ 0 comments

NO RADAR Oferece hospedagem empresarial através de dois hosts geograficamente separados: ns1.artefinal.net/ns2.artefinal.net e ns1.artefinal-net.com.br/ns2.artefinal-net.com.br.

Se sua empresa quer um serviço de excelência em hospedagem, com experiência de 18 anos, NO RADAR oferece planos nos a partir de R$ 10,00 mensais.

ESTADOS UNIDOS
Orlando-FL – Estrutura ideal para quem deseja investir pouco e ter acesso a qualidade de ponta.

SÃO PAULO
Perfeita para quem procura um serviço premium, com plena capacidade de operação e as melhores rotas de conexões. Servidores com máxima potência e rotas redundantes destacam esta estrutura. Além disto, toda a estrutura é 100% controlada, além de possuir a certificação internacional TIER-3 e SSAE-16, o que atesta a operação das plataformas.

NORDESTE
Melhor conectividade para o Brasil do que o Data Center de Orlando-FL. É uma excelente opção para ser a sua primeira estrutura no Brasil. Destaca-se pela baixa latência para outros países e latência média para todo Brasil.

Em uma rede, latência é sinônimo de atraso, é uma expressão de quanto tempo leva para um pacote de dados  ir de um ponto designado para o outro (Do seu computador até este site por exemplo). Em alguns usos (por exemplo, a AT & T), a latência é medida através do envio de um pacote que é devolvido para o remetente e o tempo de ida e volta é considerada a latência (ping).

Impacto nos Negócios
As empresas de pesquisa online, incluindo Google e Bing, relatam que o aumento da latência leva a diminuição de cliques e visualizações de resultados de pesquisa, que impactam diretamente o sucesso de seus negócios. O varejista online Amazon alegou que cada 100 milissegundos de latência reduz suas vendas em 1%.

Latência vs Largura de Banda
Latência: Latência é o atraso. Para nossos propósitos, é a quantidade de tempo que leva um pacote para viajar de origem para destino. Juntos, a latência e a largura de banda definem a velocidade e a capacidade de uma rede.

Banda: A largura de banda é normalmente expressa em bits por segundo. É a quantidade de dados que podem ser transferidos durante um segundo.

Quanto maior a Latência para o destino, menor será a capacidade de banda.
Forma simples de entender a latência: